terça-feira, 19 de maio de 2009

Isabel e Adriano

Enfim casados! Depois e muitos preparativos, meses e meses planejamento o casamento aconteceu. Ela bastante anciosa, ele bastante animado. O casamento correi bem, muita gente dançando, muitos amigos presentes. Desejo a vocês toda felicidade desse mundo! As fotos do casamento podem ser vistas clicando aqui!





























3 comentários:

Isabel Rosa disse...

Preciso dizer algo? Vc é incrível conseguiu pegar detalhes que eu jamais esperava.. foi incrível me emocionei revendo momentos que pra mim seão inesquecíveis...

Muito Obrigada!

Vanessa Mendes disse...

estava vendo as fotos no Orkut do casamento da Bel (ela é membro de uma comunidade de noivas) e vi algumas fotos assinadas por vc...entrei no site e acabei parando aqui no blog...to escrevendo apenas para dizer que gostei mto das suas fotos, mto lindas e cheias de estilo...parabens pelo talento!
Vanessa do E-Noivas

Unknown disse...

Um casamento fantástico, fotografado por uma fotógrafa sensacional. Uma cerimônia linda, uma festa perfeita,que só uma fotógrafa com talento ímpar e de uma sensibilidade indescrítivel, pode através de lentes, eternizar momentos e sentimentos de felicidade de verdade, tanto dos noivos, quanto dos convidados!